26.9.12

Se ao menos me tivesses ensinado a voar..

Eu odiava-a, com todas as minhas forças. Não podia nem olhar para ela, não me perguntem porquê, simplesmente não ia com a cara dela de maneira nenhuma. Uma vez, por acaso, falamos e a confiança foi instantânea  Ela não era aquilo que eu pensava que era. Era uma rapariga super meiga, super querida, com o seu feitio complicado, mas em todas as suas qualidades, esse era o seu único defeito. Eu gostei logo dela, ganhei confiança em alguém que não conseguia sequer olhar. Como era possível? Era amor, daquele amor que só sentimos quando parece que conhecemos aquela pessoa à anos. Com ela eu sentia isso. Não era amor de amor, era amor de amizade, daquelas mesmo puras que não dá para evitar. 
Ela tinha um feitio muito parecido com o meu, e era talvez por isso que me dei logo tão bem com ela. A partir desse dia, as conversas eram enormes, as saídas fantásticas. Ela era a minha melhor amiga e ninguém poderia ocupar esse lugar. Durante dois anos, não houve um dia em que não falássemos, que não trocássemos nem que fosse uma mensagem só para saber como estávamos. Ela passou a ser a minha mais que tudo, cheguei a chamar-lhe alma gémea. Foram dois anos de uma amizade única que nunca tinha vivido na minha vida. Sabem o que é sentir que uma pessoa é o nosso chão? Aquele apoio que temos que não nos deixa cair? Ela era isso. Ela sabia todos os meus segredos, todas as minhas duvidas, sabia todos os meus sentimentos. Compreendia-me como mais ninguém, não há nem haverá mais ninguém como ela. Eu até dizia que ela iria ser a minha madrinha de casamento, dos meus filhos. 
Um dia, as coisas mudaram completamente. Não sei porquê, e é por isso que as lágrimas que saem dos meus olhos, ainda saem com mais intensidade, com mais força, porque esta duvida não me deixa pensar, não me deixa perceber porque perdi a pessoa mais importante da minha vida. 
Eu perdia-a e não sei porque. Se errei, só queria puder remediar o meu erro, pedir-lhe desculpa se a magoei, se fiz com que se deixasse de importar comigo. 
A partir do momento em que me percebi que tinha perdido a minha melhor amiga, as outras pessoas deixaram de me importar.
Ela tirou-me o chão e nem ao menos me ensinou a voar. 
Agora dirigido-me a ti, espero que nunca te esqueças de mim, e que um dia me consigas perdoar por que fiz.
Obrigado por tudo o que fizeste por mim, um grande obrigado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !