15.12.12

É impressionante como conseguimos pensar que somos fortes. Somos fortes o tanas! Continuo a mesma fraca de sempre e como sempre. O motivo é sempre o mesmo, tu! Esse teu sorriso, esse teu toque, esse teu ar malandro e esses teus olhos castanhos fazem-me tanta falta..
Continuo a enganar-me a fingir que não me afectas minimamente, mas na realidade afectas-me mais que toda a gente neste planeta. Não te vejo à meses, e isso tranquiliza-me, pois sei que se te visse, iria ser pior. Vivemos na mesma cidade e a menos de 5 km um do outro, mas nem mesmo assim nos vemos. Pela primeira vez acho que o destino está do meu lado. 
Nunca cheguei a perceber o quanto te amava, o quanto te queria e desejava desesperadamente. Perder-te, foi a pior coisa que me aconteceu na vida.
Conseguias ser o melhor e o pior de mim. Conseguias ser a coisa mais arrogante e insensível deste mundo, mas ao mesmo tempo, a coisa mais amorosa, querida e sensível de sempre. Lembro-me de como te preocupavas comigo, de como me abraçavas com força quando me sentia perdida, de como dizias que me amavas.. Lembro-me de acordar a meio da noite e olhar para ti a dormir, era a melhor imagem da minha vida. Beijava-te ao de leve os lábios e tu sorrias e abraçavas-me com forma. Não me lembro de uma única vez que tenha acordado e os teus braços não estivessem à minha volta. Nunca me tinha sentido tão segura... 
Era impossível não te amar. 
A nossa cumplicidade era palpável, com um simples olhar eu conseguia compreender-te, e tu em idem aspas. Ainda hoje, consigo reconhecer essa cumplicidade nos teus olhos cada vez que contigo falo, mas obviamente, não é a mesma coisa. Mas quando me olhas com esses teus olhos castanhos só tenho vontade de me agarrar ao teu pescoço e beijar-te até à exaustão. 
Amar-te foi a coisa mais fácil e esquecer-te é a coisa mais difícil  Embora ache a todos os instantes que não pertences à minha vida, cada vez que é dito o teu nome, o meu coração pára. És o meu sonho e o meu pesadelo. És o homem da minha vida, e sempre serás. Passe os anos que passarem, será sempre em ti que o meu coração pensará quando lhe falarem de amor! 

4 comentários:

obrigadoooo !