20.6.12

Era uma noite de festa. Toda a gente a beber, a dançar, a fumar, a divertir-se ao máximo na festa mais esperada do ano. Ela andava por ali a olhar para todo o lado, e distraída sentiu alguém a empurra-la. Olhou, era ele a empurrar um amigo. Ela sorriu e começou a meter-se com ele. Ele falou com ela como nunca antes tinha falado, depois de terem terminado o namoro. Talvez fosse o efeito da bebida. Ela assim que sentiu aquele corpo pequeno e muito forte, só teve vontade de o abraçar, mas não o fez.
Ele contou-lhe a sua vida, e por fim, falou-lhe do ultimo namoro falhado. Ela ouviu e sentiu pena. Foi embora, teve de ir mas decidiu mandar-lhe uma mensagem a dizer que ele merecia tudo de bom. Ele quis estar de novo com ela. Ela deixou os amigos e foi a correr ter com ele. Estavam a falar de novo, sobre tudo, e não sabe como, acabaram abraçados e ao ouvido dele, ela sussurrou-lhe: "Nós fomos muito felizes juntos". Ao dizer-lhe isso, o abraço dele tornou-se ainda mais forte e respondeu-lhe: "Pois fomos". Desligaram-se de abraço e o beijo surgiu.
 Ela sentiu aquelas borboletas de novo por a barriga, as pernas sem forças, o coração a disparar com toda a força. Ela já se tinha sentido assim, por ele. Passaram a noite juntos, mas ela teve de ir embora, com pena dele e dela. Foi para casa, e sonhou toda a noite com ele. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram, apenas falam quando surge oportunidade.
Ela parecia estar a começar algo com outro rapaz, mas por estupidez, falou com ele, e o sentimento voltou. Vão estar juntos, veremos se ela irá errar outra vez ou será inteligente.
De uma coisa ela tem a certeza: o coração dela, nunca bateu tanto por alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !