29.12.11

Esta-me a apetecer fazer um balanço do meu ano. Estava aqui a pensar em tudo o que passei e tudo aquilo que mudou em apenas um ano. E realmente, foram muitas mudanças.
Comecei o ano não da melhor forma, não tive uma passagem de ano que diga que foi brutal ou que tenha sido a melhor de sempre. Não entrei de facto bem no ano. Tive maus momentos, mas também tive muito bons momentos. Conquistei amizades, perdi amizades, mantive amizades. Porque não começar por aí? Ao escrever isto lembro-me logo da perda mais difícil que tive até hoje nesse campo, uma amizade que eu julgava ser para sempre. Estávamos há 16 anos juntas e um dia isso mudou completamente. Eu não era estúpida, sabia aquilo que ela valia, mas para mim ela era perfeita e eu fechava os olhos a tudo só para a manter comigo, mas houve um dia em que tive de meter um ponto e virgula na situação. Não digo que seja um ponto final porque não quero que seja, ainda acredito que um dia voltarei a ser tão amiga dela como já fui.
Em Fevereiro passei por uma das piores situações de sempre. O avô da minha melhor amiga faleceu e senti-me de uma forma que nem hoje consigo explicar, foi muito difícil mesmo. Dei-lhe todo o apoio que podia dar e mesmo assim nunca me consegui sentir útil nessa altura. Ela hoje passa por situações semelhantes e nunca sei o que dizer ou fazer.
Tive um amor este ano que começou também em Fevereiro, durou pouco tempo.
Tive um verão bom, não me posso queixar. Fiz novos amigos e tivemos um verão cheio de aventuras. Todas as noites saiamos para fazer maluqueiras. Andar de mota, dar voltas de carro à cidade, rir e rir com coisas estúpidas que não lembram a ninguém. Passei grandes tardes com as minhas Anas em que só fazíamos porcaria. Passei férias com um amigo em Armação de Pêra e também foi muito divertido. Passei o verão em exames e não valeu de nada. Quem me mandou a mim brincar um ano inteiro?! Digo a mim própria que foi bem feita.
Mudei de escola para me começar a habituar porque de qualquer das maneiras, o curso que quero está lá. Com isto já vou em Setembro.
Fiz duas amizades que hoje considero das melhores. Ninguém compreende as nossas maluqueiras, mas são elas que todos os dias me animam. Quando acordo de mau humor, é impossível estar com elas sem me rir. Agradeço-lhes por isso.
Fui a algumas festas, nada de especial, este ano andei a reduzir nisso. Numa dessas "conheci" o meu namorado e desde então que estamos juntos.
Juntei a minha melhor amiga com o verdadeiro rapaz que a merece e nada me faz mais feliz do que ver que alguém a valoriza da forma que ela merece.
Apresentei o meu namorado ao meu pai e ele aceitou-o muito bem, o mesmo se aplica ao meu irmão que é muito mau de agradar.
Tive um bom Natal, não o melhor, mas bom.
Estamos a preparar uma passagem de ano simples, seis pessoas, três casais. Penso que vai ser engraçado. 



E pronto, foi assim o meu ano. Até 2012 e que seja melhor que 2011. 
Feliz ano novo a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !