12.1.11

17# carta para a pessoa que estará presente nos tempos mais difíceis

18# carta para alguém que mudou a tua vida

Vou juntar estas duas porque são dirigidas à mesma pessoa.

Meu amor, minha vida, meu tudo, minha alma, minha irmã, minha melhor. Bem sei que estarás lá, nos piores e nos melhores momentos. Seja para me limpares as lágrimas ou fazer-me chorar. Ou para me veres sorrir e me fazeres rir. Tu sim, mudas-te a minha vida, fizeste dela a melhor coisa do mundo, fizeste-me acreditar no que é o verdadeiro amor, porque sim, eu amo-te imenso, mais que tudo na minha vida. Já disse montes e montes de vezes isto, mas nunca tão sentido como agora. Se há pessoa por quem daria a minha vida, essa pessoa serias tu. Tu mereces tudo, mas tudo amor. Mereces alguém que te faça sorrir a toda a hora, que te faça chorar de felicidade, que te abrace quando te sintas frágil e sozinha, que te diga que te ama a toda a hora para que saibas isso. Eu tenho um alguém assim. Sabes quem é? Eu sei que sabes, melhor que ninguém. Não sei viver sem ti, não. Não suporto sequer pensar nisso, amo-te demasiado para te perder e vou fazer de tudo para que isso nunca aconteça. Para que quando formos muito velhinhas, nos lembremos do que passamos juntas, do que construimos. Já lá vão sete meses, meu anjo. AMO-TE AG !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !