13.1.11

19# carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer

Mãezinha do meu coração. Gostava muito de o fazer, mas há coisas que os filhos não podem contar aos pais. Peço desculpa. Amo-te.
20# carta para o teu reflexo no espelho
 
De facto é uma boa carta. Tenho vindo a mudar tanto, e noto muito isso. A pessoa que mais me mudou sabe quem é. Essa pessoa tornou-me fria e arrogante. E sei que sou assim. Antes só sabia sorrir, rir, até chorar de riso. Hoje, é raro acontecer e são poucas as pessoas que fazem com que isso aconteça. Não estou a culpar ninguém, até porque as pessoas mudam, e não sou diferente. Mas tenho saudades de ser quem era, de ser a menina sorridente que a minha mãe tinha orgulho. Não desta pessoa que me tornei que só sabe reclamar e chatear, não, não gosto de ser assim.
 
E acabei o desafio *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !