19.11.10

Se há coisa que tenho a certeza é que me amas da mesma forma que te amo a ti. Não há nada melhor que tu, não há pessoa em que confie tanto como confio em ti, não há ninguém que me compreenda tanto como tu. És aquilo que preciso na minha vida, aquilo que nunca tive. Não penses que te livras de mim assim, porque por ti, subo montanhas, nado oceanos inteiros, faço os possíveis e os impossíveis. Já nos afastamos uma vez, mas não vou deixar que isso aconteça mais vez nenhuma. Se nos temos afastado é porque estamos com muitos problemas, muitas pressões. Mas mesmo assim consegues manter esse teu sorriso e essa tua força que me fascina e surpreende dia após dia.
Como já te disse, as férias estão a chegar e vamos passa-las sempre juntas. E começa já por hoje, já que vens dormir à minha humilde casinha. Amo-te melhor amiga.

3 comentários:

  1. Anónimo19.11.10

    Ainda há amizades verdadeiras :)

    ResponderEliminar
  2. Fogo vaca dum cabrão é pouco, ela é todos os nomes ordinários juntos, mas vá lá vá hoje até me surpreendeu no inicio da aula a dizer que não gostava de nos mandar trabalhos etc (yeah sure)mas prontos... Estou a pensar em fazer como o professor X fez, um calendário para contar os dias que faltam até deixar de estudar para lhe poder dizer tudo na cara no ritual ou assim e com uns copitos em cima ahah

    ResponderEliminar
  3. Há que cativar estas amizades*

    ResponderEliminar

obrigadoooo !