31.1.12

Hoje dei por mim a pensar em nós, a pensar as voltas que a vida deu, como mudamos radicalmente. Fui encontrar mensagens da primeira vez que falamos, e como é óbvio, não me lembrava de todas as vezes que me encontrava contigo, e com elas consegui recordar tudo. Comecei a recordar e era como se tivesse fotografias na minha cabeça, como se os todos os momentos estivessem num pequeno álbum cheio de boas recordações. Lembro-me de me sentir completamente derretida cada vez que me abraçavas, lembro-me da forma como tu mexias comigo, da forma como alteravas o meu sistema nervoso. Sempre tentei esconder aquilo que sentia, sempre lutei para que por ti, nunca me viesse a apaixonar. Eu enganava-me a mim mesma, não sei se por medo ou simplesmente por receio.
Admitir que o meu coração estava entregue a ti, foi o mais complicado. Lembro-me de nem o conseguir dizer em voz alta. Mas houve uma noite que isso mudou, senti que não tinha de mentir mais a mim mesma, senti que aquilo que eu sentia por ti, tu sentias por mim. Senti que o sentimento era mutuo e que não iria sofrer, então disse: "se te dissesse que estou apaixonada por ele, acreditavas?" a pessoa a quem disse isso, olhou-me nos olhos e disse-me "claro que acredito". Era óbvio, estava a vista de todos.
Tu agarraste-me de um modo que cada dia contigo é .. nem sei, é perfeito. Temos os nossos pequenos problemas, mas simplesmente porque estamos a construir uma relação e temos de nos conhecer perfeitamente para isso. Para mim, ao contrario daquilo que pensas, és o melhor namorado que já tive, e não te trocava nem por um príncipe. Fazes-me sorrir como nunca ninguém conseguiu, dás-me o valor que eu preciso, compreendes-me como ninguém e fazes-me tão feliz..
Olhar para o passado, conseguimos ver as asneiras que fizemos, mas quem se não foram elas que nos trouxeram até aqui.
Se me perguntassem se mudava alguma coisa, a resposta seria não!
Tudo aquilo que passamos, foi diferente e especial e é isso que torna aquilo que somos. 
Não desisto de ti, não desisto de nós, nem hoje, nem nunca! 
Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !