11.12.11

Não te esqueças que eu conheço-te, não te esqueças que hoje em dia talvez seja a pessoa que melhor te conhece. Sei o significado de todos os teus olhares, de todos os teus toques, de cada som que sai da tua garganta. Sei quando mentes e quando queres sair com o rabinho entre as pernas de uma conversa que não te interessa. Não sei se gosto de te conhecer assim. Eu não sou mais uma nas tuas mãos, nunca vou ser. E sabes porquê? Porque eu sei as tuas jogadas de trás para a frente, não deixarei que brinques com o meu coração como brincas ou brincas-te com os das outras raparigas com quem já estiveste. Eu não sou elas e isso graças a ti. Porque tu quiseste que eu visse o teu verdadeiro eu, quiseste que eu te conhecesse ao ponto de já estar completamente viciada em ti.
Os meus sentimentos andam uma confusão, não sei o que vai aqui dentro, não consigo explica-lo a ninguém, só o sinto. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, eu preciso mesmo de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !