9.11.11

Ás vezes, nas noites mais escuras e frias, és tu quem está sempre no meu pensamento, apareces e desapareces da minha cabeça como um piscar de olhos. Hora te vejo em todos o lado, hora não me lembro que existes. É estranho, muito estranho. Não sei bem o que hoje representas para mim, só sei que hoje o meu coração já não bate quando te vejo, já não tremo por todos os lados quando falo contigo, já não choro quando vejo que estás feliz sem mim. Porquê? Porque eu também sou feliz sem ti. Mas uma coisa não podes nem posso negar, já fomos muito felizes um com o outro. Uma felicidade que tão rápido não consigo voltar a sentir. Mudas-te cada parte do meu ser, fizeste-me retroceder na minha vida. Foste tu quem me tirou do buraco, mas também foste tu que me mandas-te para lá outra vez. Se me arrependo de alguma coisa? Talvez, não posso dizer que sempre tenha feito as escolhas certas em relação a ti. Eu perdi-me em ti, eu perdi-me por ti. É óbvio que tenho saudades tuas, mas não tenho saudades nenhuma da nossa relação, essa coisa doentia que tantas vezes me magoou. Sim, eu sei que maior parte das tuas acções foram sem pensar, que muitas vezes me magoas-te e nem deste por isso, eu sei, mas isso não apaga nada, não muda nada. Neste momento estou a falar contigo, e sinto que a raiva já não existe. E como te disse, fico feliz por estares feliz. Estou feliz, por eu estar feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !