9.2.11


Não quero que me prendas , quero que me ames , não quero um dono , apenas um companheiro. Alguém que me escute quando eu mais quero falar , alguém que fique em silêncio quando já estiver cheia de ouvir, alguém que fale quando eu mais precisar de conselhos. Quero uma pessoa que esteja comigo de corpo e alma , que se jogue de cabeça nessa paixão. Um alguém que me dê a mão e não a deixe um minuto , que pule todos os obstáculos , que escale as montanhas mais altas e perigosas comigo. Alguém que dê valor as coisas mais banais, alguém de carne e osso, que tenha os seus problemas , seus dias de mal humor , que grite , berre , tenha ciumes , que me faça odiá-lo por alguns momentos , e que logo depois de uma briga se arrependa inteiramente , e venha com uma rosa na mão e uma lágrima no rosto pedindo perdão. Quero-te apenas . Quero alguém que me liberte dos problemas , que mova céus e terras para me arrancar um pequeno sorriso do meu rosto , que todas as noites antes de dormir diga que me ama e fique a me observar a dormir . Não quero um namorado, simplesmente um melhor amigo !

2 comentários:

obrigadoooo !