8.2.11

Hoje houve alguém que com uma simples frase me chamou para a realidade das coisas. Ela tem razão, não és tu o mais importante, não.
Não vou mentir e dizer que nunca te preocupas-te comigo, porque se calhar preocupaste-te mais do que qualquer outra pessoa. Não vou também dizer que nunca me amas-te, porque amas-te e tanto que me pergunto para onde foi todo esse amor.
Enfim..
Mas sabes, existem limites. E todos nós temos o nosso. Tu sempre entras-te quando querias, saias quando bem te apetecia, mas sabes, estou a chegar ao meu limite e tu sabes que quando o atinjo, já nada me faz mudar de ideias.
Tu achas que quando precisares estarei aqui, mas quando precisares talvez já seja tarde, talvez nessa altura já não esteja onde tu pensas que estarei sempre. Talvez nessa altura já não me interesse mais, nem por ti, nem por nada de se dirija a ti. Talvez já esteja longe quando te aperceberes que estive sempre do teu lado e tu nunca te apercebes-te. Eu tentei, mas não posso dizer o mesmo de ti. Não vou esperar o tempo que tu queres. Sei qual é o meu limite !

2 comentários:

obrigadoooo !