28.2.11


Hoje, agora, só queria ter-te aqui. Queria poder abraçar-te e dizer tudo vai passar. Querias as tuas mãos nas minhas, os teus dedos entre os meus cabelos e ver o por do sol agarrada a ti. Queria ir a tua casa, bater na tua porta e dizer que vai ficar tudo bem. Queria dizer que me tens, de corpo e alma. Ver o teu sorriso a falar do nosso futuro e ouvir a tua gargalhada quando contar as minhas piadas sem graça nenhuma. Queria receber um telefonema e quando atendesse fosses tu, mesmo que fosse ás três da manhã. Queria andar de mãos dadas na rua, sem que te importasses com os outros. Queria morder-te e brincar contigo e dar-te todos os meus beijos. Queria ver os teus ataques de ciúmes dos meus amigos e ver a tua reacção quando eu te olhar nos olhos e dizer-te que foste o que sempre desejei. Queria ver-te quando me sinto só, quando me perco nos meus próprios pensamentos ou na imagem do que sou. Queria escrever bilhetes e colocar no teu caderno. Sair contigo sem hora para voltar.  Queria que sentisses o calor do meu corpo quando uma lágrima dos teus olhos caísse. Queria ficar na cama, dando-te imensos mimos até adormeceres. Ouvir as tuas histórias. Agora percebe  que eu não queria, eu quero, ai se quero..

1 comentário:

obrigadoooo !