19.2.11

Concordo, concordo. Mas o mais engraçado é não tens motivos nenhuns para sequer me odiares, pensas que tens. Mas enfim.. Nunca precisei de ti para nada, por isso, tanto me faz. És apenas mais uma na minha listinha. Mais uma, só isso.
Queres um conselho? Começa masé a abrir os olhinhos em relação a outras coisas e deixa de arranjar merdinhas sem fundamento. Porque é que não tens coragem de esclarecer as tuas duvidas comigo? Já alguma vez me perguntas-te se já te tinha feito aquilo que pensas que fiz? Não, pois não. Por isso, nem devias falar. Aceito defenderes o que é teu, sim, estás no teu direito, mas por amor de Deus, não me metas nisso que já saí à muito tempo. É só isso que te peço, porque se calhar eu tenho muitos mais motivos para não gostar de ti do que tu de mim. Alias, tenho mesmo. Mas cago-me para isso, não adianta de muito, só nos leva a coisas parvas, coisas de moças pequenas ! Que é o que estás a ser. Mas sabes que mais? Não quero saber. Sê feliz, mas acho que tens a noção que ele é só mais um na tua vida, vai ser só mais uma página da tua vida, só isso. De que te vale isto tudo? Eu respondo, nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !