8.1.11

Estou tão confusa. Tenho a cabeça a mil. Tenho as emoções boas conjuntas com as más. Não há mal nisso, mas só que as memorias más estão a apagar as boas.
Eu queria correr para ti e dizer-te que sinto a tua falta, mas não posso, não devo. Queria abraçar-te e pedir-te que voltasses. Queria dizer-te que conseguia esquecer tudo, se tu também conseguisses. Queria que me perdoasses por o meu passado e conseguíssemos construir um presente e um futuro lindo. Queria amar-te a toda a hora e beijar-te todos os minutos e dizer-te que preciso de ti a todos os segundos. Queria por tudo ter-te. Mas não dá, e sei que não é possível. Até porque o que fizeste não tem perdão, neste momento não tem. Fizeste aquilo que nenhum rapaz me fez, e sinto-me magoada e revoltada por ainda sentir a tua falta e querer tudo isto contigo. Mas não tenho culpa, porque ainda te amo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !