5.1.11

4# carta para o teu ex-namorado


Ai mãe, já é um pouco tarde para te escrever seja o que for. Não falamos à quase um ano, vemo-nos na rua é como se nem existíssemos um para outro, é triste. Foste uma história bonita, um amor correspondido, um namorado perfeito. Eu amei-te, tu amaste-me e isso acabou por desaparecer e estive muito tempo presa a um passado que estava mais que acabado. Construimos uma amizade em cima de mentiras, acabas-te por me magoar ainda mais. Só falavas comigo quando precisavas de ajuda com a tua girl, e eu ajudava-te, como é óbvio. Lembro-me até de uma vez que para me envolveres ainda mais naquilo e disseste "eu amei-te, acredita". Acabas-te por me envolver das tuas mentiras dia após dia, até que cheguei ao ponto de te disse que chegava, que já nem aguentava isso. Hoje quando te vejo tenho vontade de te falar, como falávamos. Tenho vontade até de te abraçar, mas não. Um dia mais tarde ainda nos vamos encontrar e rir de tudo o que juntos passamos. Gosto muito de ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !