1.12.10

Porque voltaste? Porque é que me fizeste voltar a acreditar? PORQUÊ? Sim, culpo-te por me fazeres feliz, culpo-te por teres feito de mim uma princesa habituada a tudo o que tinha direito (ou não). Culpo-te por me fazeres amar-te tanto que não suporte a tua partida. Culpo-te por seres o melhor em tudo. Eu preciso de ti, ainda não percebes-te isso. Eu não quero mais ninguém a não seres tu. Eu quero-te a ti e só a ti. Não te consigo esquecer, não consigo. Desculpa, mas não consigo. Culpa o meu coração, culpa-o por gostar tanto de ti, culpa-o por amar tanto o calor que lhe transmites, culpa-o por ser tão feliz quando te tem por perto. Desculpa se errei no passado, se te fiz coisa que não merecias de todo, mas só eu sei o quanto me custou deixar-te. Eu sei que errei, sei que sou impulsiva, estúpida e burra, mas desculpa amor, desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !