7.12.10

O meu coração já começa a doer de tantas saudades que tem tuas. Mas acho que faz parte, não faz?
Será que o próximo passo será o esquecimento? Se queres que te seja muito sincera não sei, e também não sei se te quero esquecer. É estúpido não é? Depois de todas as merdas que me fazes, depois de todas as mentiras que me dizes, como consigo gostar de te amar? De facto sou uma grande estúpida, uma grande anormal, mas não quero de todo esquecer-me de ti e olhar para ti como se fosses um desconhecido, porque sei que é isso que vai acontecer, e não quero mesmo. Quero passar por ti e lançar-te o olhar de arrependimento e de seguida sorrir-te e tu retribuíres-me o sorriso, quero que cumprimentes e que penses para ti que não fui um erro, eu quero olhar para ti e pensar que não foste um erro. Quero amar-te, sempre, mesmo que não seja desta forma. Quero recordar-te com amor, quero lembrar-me daquilo que representas-te para mim um dia, quero amor, quero mesmo. Não quero de todo que me vejas e baixes o olhar como uma determinada pessoa faz, não quero passar por ti e ignorar a tua existência. Logo tu, que sempre foste o mais importante em todos os sentidos. Não sou estúpida ao ponto de acreditar que te irei amar para sempre desta forma, não, não penses que sim. Tenho a plena consciência que és mais um capitulo da história que é a minha vida, mas não quero que o nosso capitulo tenho este final, não quero.

1 comentário:

  1. Anónimo8.12.10

    Nao sei que já reparaste no separador do meu blog "a não esqecer",que é onde tenho o aniversário dos meus seguidores. Se me quiseres dizer qd fazes anos eu meto la para nao me esquecer de te deixar os Parabens :) Obrigado.

    ResponderEliminar

obrigadoooo !