4.11.10

No meio do meu banho matinal, estava a pensar que dia seria hoje, lembrei-me que a data não me era estranha. E não era mesmo, tinha-se mesmo passado alguma coisa neste dia, á um ano atrás. Fazia hoje um ano que estavas exactamente onde estou agora a escrever isto e me disseste nádia, queres namorar comigo? 
Fiquei contente e ao mesmo tempo triste. Contente por ter-te esquecido finalmente e triste por teres sido tempo perdido. Foi estranho quando te vi, e eu que nunca te vejo.. Uma cidade tão pequena e nunca nos cruzamos, e logo hoje aconteceu. Vi que estavas com a tua namorada actual e senti-me bem, não me afectas-te, nada mesmo. É optimo saber que desapareces-te do meu coração, e que agora é habitado por alguém bem melhor que tu, alguém que nunca chegarás aos calcanhares !
 Seguiste muito bem com a tua vida, o que acho excelente. É pena eu não ter conseguido ter seguido tão rapido como tu. Porque enquanto tu no mês seguinte já andavas com outra, eu chorava nos cantos por ti ! Não te odeio, simplesmente acho que foste a minha maior perda de tempo. Foram bons os momentos que passamos, valeu a pena .. Mas tudo o resto que fiz por ti, não !

4-11-09

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !