4.10.10

sei que te magoei, que fiz coisas que não merecias, que te fizeram perder confiança em mim. mas sabes, já acreditei mais nisso. confesso que fiquei triste com a forma com que me tratas-te, que falas-te, e também um pouco desmotivada. mas quando me mandas uma mensagem ' nádia, o que faço? ', juro, até dei pulos na cama de tão contente que estava. porque apesar do que disseste não parecia que fosse assim, estava tudo a voltar, os conselhos que me pediam estavam ali, e eu estava tão feliz em te ajudar. porque? porque te quero ver feliz, porque és a pessoa mais importante da minha vida, porque foste o meu melhor amigo, porque te amo e porque morria de saudades tuas.
mas ainda anseio por o momento em que te vou ver, abraçar, estrafegar até ah exaustão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !