31.10.10

Não consigo, juro que não consigo. Queria esquecer, queria fingir que nunca entras-te na minha vida, queria mesmo, mas as coisas não funcionam assim. Desde o minuto em que entras-te na minha vida sabia que era para ficares, e ficaste. Desde aquela noite que soube que nunca te iria querer perder, e não quero, nunca quis. Eu preciso de ti, do teu toque, do teu abraço, do teu beijo, da tua voz, preciso simplesmente de ti, seja de que forma for. Entras-te na minha vida por esta mesma razão, para te amar. É o que faço, dia após dia, noite após noite. Só queria que tudo voltasse, que o tempo voltasse e que te tivesse feito feliz quando devia. Voltar a fazer-te sorrir como fazia, nunca fazer-te chorar, mas fiz, e isso nunca conseguirei esquecer. Sempre te amei, sempre foste o tal, simplesmente não conseguia ver isso. Agora talvez seja tarde de mais, não sei. Não queria que fosse.
Amo-te

2 comentários:

  1. Anónimo31.10.10

    força! se tiveres que lutar, luta até não teres mais forças, luta que ainda é uma das coisas que podes fazer.
    se o amas não desistas, se acreditas que podem ser felizes tens todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  2. gostava de saber quem escreveu este comentário :/

    ResponderEliminar

obrigadoooo !