22.10.10

hoje disseste uma coisa que me deixou a pensar : 'talvez as pessoas em quem confias nem sempre estejam certas'. ou disseste isso só por dizer ou talvez tenhas alguma razão.
eu confio demasiado nas pessoas, deixo-me iludir por coisas miseras, mas depois as facadas nas costas são enormes que muito dificilmente me consigo esquecer. não suporto mentiras, principalmente quando tenho toda a certeza que é verdade, mas as pessoas insistem em dizer que não. odeio ainda mais que me tentem tapar os olhos e pensem que conseguem, mas não, não conseguem.
peço desculpas quando sei que tenho que pedir, quando tenho a certeza que errei. mas agora sei que não errei.
e se estou chateada (se é que se pode chamar isso) com tantas pessoas é porque finalmente percebi quem são os verdadeiros e quem são os falsos. sinto-me bem, sei que não fiz nada de errado, agora que me vejam aí a correr atrás de pessoas que não valem a pena, não, não vão ver, nunca !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !