15.10.10

É tudo tão esquisito. Eu acho estúpido. Ainda agora estávamos a falar de arrependimentos e estou tão arrependida de te ter odiado, juro. Como fui capaz? É estúpido odiar alguém como tu amor. Lembro-me tão bem de alguém me dizer alguma coisa sobre ti e eu responder sempre ‘ah, essa?’ , mesmo com aquela ar de enjoada. Agora olho para trás e arrependo-me mesmo disso. Lembro-me também de estares sempre a falar com a Rita e eu me irritar e estar sempre a gozar com ela por falar contigo. E agora? Agora és a minha melhor amiga, aquela a quem conto tudo, aquela em quem tenho a maior confiança do mundo, aquela com quem faço as coisas mais estúpidas à face da terra. Juro-te amor, não confio em ninguém como confio em ti, não consigo ser tão feliz com alguém como sou contigo. Porque? Porque tu és igualzinha a mim. Temos as mesmas opiniões, os mesmo sentimentos, partilhamos momentos iguais, tristezas idênticas, sorrisos perfeitos, alias, contigo é tudo perfeito. Eu amo-te, amo mesmo, não há ninguém como tu, nem nunca irá a haver. Porque tenho a melhor amiga do mundo, não posso negar.



Odeio ver-te triste, odeio ver-te ou até mesmo ouvir-te chorar, parte-me o coração quando assim estás. É como se me sentisse inútil, não puder estar aí agora, para te dar um enorme abraço e limpar-te as lágrimas e dizer-te que vai ficar tudo bem. Mas tu estavas lá, quando mais precisei abdicas-te de coisas para estar lá, ouvir-me, apoiar-me, aconselhar-me, fizeste por mim aquilo que nunca ninguém fez. E agradeço-te por cada momento fantástico que já me proporcionas-te até hoje. Sei que já muita gente te deve ter dito isto, mas estou aqui para tudo meu anjo. És uma irmã, és a melhor !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !