19.10.10

AMO-TE !

não te posso dizer que foste o primeiro, porque não foste. não posso dizer que alguma vez me foste indiferente, porque nunca foste. não posso dizer que não tenha errado muito no passado, porque errei. não posso dizer que não me arrependo, porque arrependo. arrependo-me de não ter estado lá quando mais precisavas, de não te ter abraçado quando te sentias perdido, de não te ter tido quando tudo era perfeito e nosso. tenho pena das escolhas que fiz e de nunca te ter ouvido, merecias isso. apaixonei-me por a pessoa que tens mostrado ser, apesar de muitas vezes pareceres uma besta quadrada, apesar de mandares tudo o que se atravessa pela frente para o caralho quando estás irritado eu apaixonei-me por essa tua forma de ser única. por os teus olhos lindos, por esses teus lábios de preto que eu tanto amo, por esse cabelo palha de aço que eu tanto adoro mexer, por essas mãos grandes, por esse teu corpo lindooo, por a tua cara de ratinho, por aquelas palavras lindas que só tu consegues dizer, por as nossas brincadeiras, por a tua sinceridade, por a tua forma de ser. em ti, não mudava nada.

eu amo-te mesmo super-homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !