7.9.10

preciso de desabafar, deitar tudo cá para fora, estou-me a cagar para quem vai ser isto, que vá falar, que vá comentar, mas foi para isto que criei o blog.

tu foste o melhor e por coisas estúpidas decidis-te partir e sem dar sinais de voltar, estou farta, tens sido tu a minha maior preocupação, como estás, onde estás, com quem estás, se estás bem. tenho sido a mais estúpida no meio disto tudo, porque se calhar não farias o mesmo por mim, mas mesmo assim continuo a preocupar-me contigo e a tentar sempre saber como estás. sinto a tua falta, sinto muito. mas tu ainda não percebes-te que te quero de volta só como meu amigo, insistes em dizer que é o melhor. é o melhor? onde? se passo dias inteiros a chorar por tua causa, por precisar tanto de ti. ainda te lembras quando falávamos horas e horas sobre coisas sem anexo, quando eu fiz uma birra enorme para me dares o teu casaco para não ir ah chuva, quando me abraças-te com todas as tuas forças para não me sentir mal. ainda de lembras disso? ainda te lembras quando éramos os melhores e todos tinham inveja. eu não te posso pedir que voltes a ser o meu melhor amigo, nunca vais voltar a ser, mas queria apenas mais uma oportunidade, não a mim, mas ah nossa amizade, a tudo aquilo que construimos e estamos a perder. por meteres sempre o teu orgulho em primeiro lugar. não acredito que já não gostes de mim, não acredito que também não te custe, não acredito que te tenhas esquecido de mim assim, desta forma. desculpa, mas não acredito. conheço-te bem de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !