30.9.10

os dias passam mas o boraquinho continua cá. o espaço vazio continua. ninguém o consegue preencher, por muito que tentem é impossível. ninguém é como tu, ninguém mesmo.
seria agora, neste mesmo momento que te estaria a ligar, a contar as novidades todas e tu estarias a mandar as tuas piadas estúpidas, a dar-me na cabeça e a resmungar por tudo e por nada. seria hoje ou qualquer outro dia que chegarias ao pé de mim e me darias um enorme e gigantesco abraço, um enorme beijo e eu sentiria-me bem, sentiria que te tinha, picaria contigo até ao ponto de me mandares ah m** e desatarmos-nos os dois a rir, depois dava-me um encontrão e tu desatarias a gritar feito parvo. mais tarde fazias as tuas birras mais queridas e iria rir até não conseguir mais. quando passasse muito tempo sem te ver iria correr até ti e saltar-te para o colo quase ao ponto de cair-mos os dois no chão. 
eras o melhor que tinha na minha vida, eras tu o meu ponto de abrigo, o meu melhor amigo, o meu tudo.
tenho tantas, tantas e tantas saudades tuas, nossas.

ps: amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !