2.9.10

o tempo passa cada vez mais rápido, já lá vai mais de duas semanas sem palavras, apenas a ignorância. a escolha foi tua. preferes acabar com uma amizade de tanto tempo por um rapariga que nem merece o chão que pisa. não vou ser eu, não vou, já o fiz vezes de mais. não consegues perceber que o erro foi só teu ! mas quando chegar o dia em que vais perceberes o que andas a fazer pode ser que ainda esteja disposta a abrir o meu coração para ti, para a nossa suposta amizade. pode ser que esteja disposta a passar contigo os melhores momentos como em tempos já passei. sei que vou ter de esperar até que voltes a ser o meu antigo melhor amigo, mas acho que tempo não irá faltar. mas já pensas-te que um dia podes-me perder de vez e depois não vai haver volta a dar? é ser muito pessimista, mas nunca se sabe o dia de amanhã. eu gosto imenso de ti, já não da mesma forma, tens-me desiludido bastante com as tuas atitudes, mas sei que bem lá no fundo continuas a ser o mesmo, apenas precisas de abrir os olhos. pensa bem nas escolhas que andas a fazer.

1 comentário:

obrigadoooo !