24.9.10

nestes últimos tempos tenho pensado muito em ti, tenho-te visto muito frequentemente e tenho pensado o quanto fui estúpida, o quanto fui cega. como pude não ver aquilo que eras..
sempre ouvi dizer que o amor era cego, mas nunca pensei que fosse assim tanto. amei-te isso sei que é verdade, amei-te contra tudo e contra todos. abdiquei por ti as minhas maiores riquezas, as minhas maiores felicidades. dei-te tudo aquilo que tinha e não tinha. dediquei-te todo o meu tempo, toda a minha preocupação. fiz por ti o que tu nunca conseguirás fazer por ninguém. amei-te como nunca amarás ninguém. e tu, o que fizeste por mim? mentiste-me, enganaste-me. se fui feliz? fui, cada vez que estava contigo era verdadeiramente feliz, quando me abraçavas sentia-me bem, quando me beijavas, ainda melhor. quando me agarravas a mão, não era a mesma. mas sabes que mais? não tenho saudades tuas, nenhumas. já tive, mas neste momento, não tenho nem uma pontinha disso.
mas apesar de tudo, desejo-te o melhor e o pior do mundo.

2 comentários:

obrigadoooo !