17.9.10

acho que afinal tinhas razão, é melhor assim. acho que precisava de ouvir isso da tua boca para perceber. está a custar menos, está a dor menos. não passou, por enquanto ainda não, mas tenho a certeza que vai passar. tal como na tua vida, vai aparecer uma pessoa mais importante, que te vai substituir, tal como se passou na tua vida. vai ser igual. talvez um dia isso aconteça. até lá continuas a ser a pessoa mais importante na minha vida, a que amo mais neste mundo. acho que precisava de ouvir toda a tua arrogância e frieza para perceber que tinha acabado, que afinal a minha teoria estava mesmo provada. acabou, a nossa amizade foi-se. mas numa coisa tiveste razão, eu posso ter feito a "merda" da outra vez, mas agora foste tu !
vai passar, porque tem de passar.
vou guardar todos os bons momentos, vou tentar não me lembrar das promessas, e tentar esquecer os maus momentos. agora sei. adeus meu amor, para sempre.

2 comentários:

obrigadoooo !