27.8.10

Ora, a Mariana lançou-me este desafio e aceitei.

6 coisas que nem toda a gente sabe sobre mim:

1 . gostava de ter sido a primeira filha (porque odeio a relação com o meu irmão)
2 . só consigo dormir com algum barulho (no verão é a coluna de ar ligada)
3 . já tive dois amores (e duas grandes desilusões)
4 . acho que não vou conseguir viver sem as minhas avós (são as minhas segundas mães)

5 . sou um desastre a conduzir (experimentei ontem, e não correu bem)
6 . adoro a altura da escola, porque é quando chego a casa estafada e tenho sempre alguma coisa para fazer.

e já está.
passo o desafio a todos os meus seguidores e leitores.

2 comentários:

  1. aw, adorei :D o 6 especialmente
    adoro vir aqui mas isso já sabes, beijinho nádia *

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida :'D

    ResponderEliminar

obrigadoooo !