14.8.10

não acho normal acordar ás dez da manhã, para mim não é nada normal. eu que acordo ás quatro da tarde, e com sorte. e vê onde estou? aqui, a escrever sobre ti como tantas vezes já o fiz. acordei e passado dois minutos recebo a mensagem que tanto queria receber, que mal me deixou dormir (como podes ver). não menti em nada do que te disse, tudo o que disse é do mais sincero que pode haver.
preciso de ti, e não estou pronta para te deixar, para que me deixes. quero o meu melhor amigo de volta. não quero que estejas comigo, isso não, não quero. mas quero que voltes a sorrir ah minha frente, quero poder estar ao teu lado nos melhores e piores momentos, quero ser aquilo que um dia já fui para ti, como o meu nome do teu telemóvel ' minha vida (L) ' , quero ser isso, fazer parte da tua vida.

1 comentário:

obrigadoooo !