25.8.10

hoje meti-me a pensar no destino. essa palavra tão complexa que tantas pessoas acreditam.
vocês são uma delas, vocês acreditam?
eu não sei se sou, não sei se acredite que tudo tem uma razão de ser, que é o destino quem comanda as nossas vidas, não sei. é difícil acreditar que desde o minuto em que nascemos já estamos destinados a tanta coisa, quedas, amores, amizades, sofrimento, alegria, epá, tudo.
será que já estava escrito por o destino estar a passar tudo isto? agora? já estava escrito conhecer-te, apaixonar-me e deixares-me? já? não sei.

querido destino, podes dar-me uma resposta?



1 comentário:

  1. Se queres que te seja sincera querida, acho que o destino somos nós que o decidimos. Ele não está nada marcada... Ele muda sempre com as escolhas e os erros qe cometemos

    ResponderEliminar

obrigadoooo !