30.8.10

hoje é a vossa vez.
meus meninos, minhas bombocas (ahah), obrigado, obrigado por terem sido os melhores amigos, os irmãos, os companheiros, os verdadeiros. obrigado por me abrirem sempre os olhos (principalmente tu V.), obrigado por nunca me mentirem, mesmo sabendo que ao dizer a verdade podem me magoar, obrigado por nunca me terem desiludido, obrigado por as melhores saídas, por os melhores telefonemas (A.) , obrigado por os gelados no Mc, obrigado por os ataques de riso, obrigado por os pacotes de gomas, por tudo ! um enorme obrigado. eu amo-vos mais que tudo, e vocês não merecem por tudo aquilo que estão a passar mas sei, alias, tenho a certeza que com a força de todos, vamos sair a rir, por é o que acontece sempre. força meu gordo e minha alma gémea

para Valter Rocha e Ana Piçarra.

1 comentário:

obrigadoooo !