21.8.10

eu tento, juro que tento. meto na minha cabeça que acabou, que te vou ignorar, que vou seguir, que te vou esquecer.. mas não dá, aparece sempre alguma coisa, ou uma imagem, ou uma musica, ou uma frase, o quer que seja leva-me logo a pensar em ti. eu quero, quero esquecer tudo, até mesmo os bons momentos, aqueles em que ria-mos, juntos. agora? agora só mandas indirectas, bocas estúpidas que sabes que me magoam. és tão crescido para umas coisas, mas tão criança para outras. para que te serve isso? faz-te sentir superior? acho que é aí que está, tu próprio já admitis-te que é isso, gostas de te sentir superior. és, sabes que és, não precisas de fazer tudo aquilo que fazes. agora não me falas, porque? não gostas de ouvir as verdades, é isso? pois, mas sabes que comigo ouves, e só não ouves mais porque maior parte das vezes mudas o assunto. mas olha, não sou nenhum cão, nunca o fui, não vais ser o primeiro a fazer-me ser. por isso, acabou, chega de chorar por ti, de esperar por ti, de sofrer por ti. vou seguir. sei que já o disse muitas vezes, mas vou conseguir, tenho que conseguir.

1 comentário:

  1. Como eu te entendo querida. Tem calma meu bem, tudo irá passar...

    ResponderEliminar

obrigadoooo !