5.8.10

dia 1 de Junho de 2008, jardim municipal. lá estavas tu, tão pequeno e diferente. era o meu aniversário e tinha ido passar a tarde com a M. e a F. , nessa altura eras obcecado por a F. , fazias tudo o por ela, até metia pena, ela tratava-te da maneira.. como se fosses o cão dela, usava-te quando queria, estava contigo quando lhe apetecia, bem, era uma relação um pouco coisa. não falamos aí, nem uma palavra, mas lembro-me tão bem de ti naquela altura, muito pequeno, magro, moreno e uma carinha mesmo querida, os teus olhos verdes e castanhos destacavam-se naquela imagem perfeita.
dia 31 de Abril de 2009, as coisas aí já eram outra coisa, tinhas namorada já ah dois meses, e eram bastante felizes um com o outro. estavas um pouco tocado (estávamos todos) , e disseste-me : 
- nádia não é? epá, tens que me ajudar, não posso trair a I., não me deixes está bem?
- não, não te deixo trair a I. , está descansado
- eish, obrigado, a sério.
bem, a bebedeira não dava para mais. a noite passou e não se largávamos um segundo, abraçavas-me, davas-me beijinhos, essa imagem na minha memoria ás vezes leva-me a pensar que já nos conhecia-mos ah anos, pela forma como nos dávamos. quando me estava a ir embora insistis-te em me ir levar ao portão.
- nádia, tu és a minha melhor amiga, juro que és.
comecei-me a rir, estavas bêbedo e nem sabias o que dizias.
- sim L. , também és o meu melhor amigo.
e assim começamos a chamar-nos de melhores amigos. naquela altura não posso dizer que o fosses, naquela noite não o eras, acabava de te conhecer, mas mais tarde tornaste-te mesmo o melhor amigo. as conversas eram enormes, a confiança, essa então atingia um patamar bastante avançado, quando estávamos juntos, era só rir, e os momentos começaram a evoluir, muito.
continua (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !