22.8.10

acho que está na altura de falar daquilo que ah tanto tempo tenho adiado, por um motivo ou por outro. este blog tem sido dedicado ao L. e ao N. , está na hora de falar de vocês, de nós.
foi ah dois anos atrás, foi ah dois anos que tudo começou, que nos conhece-mos uns aos outros. foi ah um ano que criamos um grupo, ao principio sem um nome definido, éramos os melhores amigos, éramos todos iguais, os feitios eram muito idênticos, éramos teimosos, divertidos, orgulhosos (principalmente eu e o J.) , brincalhões e contávamos tudo uns aos outros, era isso que nos unia tanto. aquele grupo era constituído por seis pessoas, quatro raparigas e dois rapazes, os melhores ah face da terra. lembro-me tão bem quando faltávamos ás aulas e íamos para o parque falar dos nossos problemas. lembro-me também quando começou uma conversa sobre os problemas das nossas famílias e a maior parte de nós começou a chorar, foi lindo, juro que foi. ver o quanto éramos unidos, ali sim, deu para perceber. depois surgiu toda a falsidade e o grupo fez uma reunião, decidimos tirar um membro, e assim fizemos, saiu uma rapariga. depois outra rapariga decidiu afastar-se e aí ficamos só quatro. depois surgiu uma grande discussão entre um dos rapazes e uma das raparigas (eu), e foi aí que tudo acabou. passado um mês chegamos todos ah conclusão que não valia apenas continuar, o grupo já não fazia sentido, estávamos todos a afastar-nos. choramos, revoltamos-nos mas aceitamos a decisão, era a mais sensata a tomar. e assim foi, acabou tudo. agora pergunto, depois de tudo o que passamos juntos valeu apena?
hoje mal nos falamos uns aos outros, apesar de dois dos membros serem os meus melhores amigos, aos restantes pergunto, valeu apena? olhem para trás e vejam tudo aquilo que construimos e foi destruído..
quando me perguntam do que tenho mais saudades, a minha opção é vocês, é de vocês, de nós que tenho mais saudades. eu sempre vos amei e sempre vos irei amar, meus cdc's.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !