7.8.10

#15 LETTER TO THE PERSON YOU MISS THE MOST

#16 LETTER TO SOMEONE THAT'S NOT IN YOUR CITY OR COUNTRY

não consigo escrever estas duas.

#17 LETTER TO SOMEONE FROM YOUR CHILDHOOD

foi difícil escolher o destinatário a esta carta, mas acho que és a eleita. acabas-te agora mesmo de sair da minha casa, como muitas vez o fazes. é assim desde sempre. não me lembro como te conheci, acho que se deve ao facto de sermos vizinhas, desde sempre. mesmo em pitas já éramos tão amigas, tão confidente, tão unidas. és a minha irmã, aquela que nunca tive. já me ajudas-te quando mais ninguém o fez, já me deste a mão para me levantar mais que uma vez. a ti conto-te aquilo que não consigo contar a ninguém, e assim o fazes comigo. quando éramos pequenas costumava-mos passar horas no teu sótão, a brincar ás mães e filhas, e tu eras sempre a minha irmã, como hoje o somos. és linda, nunca vi rapariga mais bonita que tu, tanto por dentro, como por fora. é pena que nunca te tenham dado o valor que mereces. amo-te bonequinha.

1 comentário:

  1. oo...também tenho uma vizinha assim... oh pah, quanto mais leio mais gosto de ti :3

    Bem, tenho um selo pa ti no meu blog <3

    ResponderEliminar

obrigadoooo !