17.7.10

Estavamo-nos preparar para a noite e pensei por alto como as coisas mudam, concordas-te comigo e relembramos toda a nossa amizade ao longo destes três anos. Éramos tão diferentes e unidas, era tudo totalmente diferente. Confesso que tenho saudades de alguns momentos que partilhámos, éramos as melhores. Era aquela amizade que todos invejavam, que todos paravam para olhar e comentar. Aquela amizade que em cada discussão havia lágrimas e uma reconciliação perfeita. Sim, mudou muita coisa, mas o amor e a amizade mantêm-se da mesma forma, o sentimento continua o mesmo. És a luz que ilumina a minha vida.
"já fomos as melhores" , "tu ainda és" , ficou memorizado amor, e sabes que sempre serás uma parte muito importante da minha vida, e vais ter sempre um lugar que ninguém te conseguirá tirar.



ps: eu amo-te, para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !