25.7.10

Como pode haver pessoas que discriminam os gays ou os bi's? São pessoas idênticas a nós, mas só com uma diferença, têm mentes muito mais abertas. Adoro, adoro, adoro conviver com eles, são pessoas excelentes, no qual podemos falar de tudo. (para alem de gostarem de gaga) E admiro-os tanto, por a coragem que têm para se mostrar ao mundo, pela força que têm que ter para não ligarem ao que os outros dizem. São pessoas tão iguais a nós. Eu muito sinceramente gostava que todos os meus amigos fossem assim.  Ontem conheci um rapazinho muito simpático, que ficou comigo sozinho, foi tão simpático, falou comigo de tudo, as cidades espanholas, as filosofias de vida dele, musica, economia, tudo. É um rapaz bastante directo, não tem papas na língua, diz tudo o que pensa, o que acho óptimo. Deviam ser todos assim.

1 comentário:

  1. Sim de facto... não sei porque é que ainda existem pessoas no século 21 assim, é completamente estúpida a mentalidade delas .

    ResponderEliminar

obrigadoooo !