21.7.10


#7 LETTER TO YOUR EX-BOYFRIEND

Não tenho muito para te dizer, já foi tudo digo. O que vivemos foi fantástico, até ao dia em que conheci o verdadeiro B. , o mentiroso, o estúpido, o horrível B. ! Dizer que não te amei seria a pior das mentiras, pois amei, como nunca amei ninguém. Mas se te disser que não te odeio, essa será outra horrorosa mentira. Odeio-te, agora sim, odeio. Por me teres sempre manipulado a teu favor, por me teres feito sofrer da forma que fizeste, por me teres feito mentir para que te sentisses bem. Já disse varias vezes aqui que vais pagar por tudo, e vais, podes ter a certeza que sim. Um dia, quando te vir na rua por acaso, vou olhar para ti e dirigir-me a ti, se estiveres com ela, melhor ainda, fica tudo dito de uma vez. Se não estiveres, fica só o aviso dado. Por agora, sê feliz, mas que no fim sofras tanto como eu sofri. Adeus B.

1 comentário:

  1. Anónimo21.7.10

    e de que é serve ires enfrentá-lo, não mudará o sofrimento que já passaste...mas talvez o faça perceber que não foste só mais uma =)

    ResponderEliminar

obrigadoooo !