20.7.10

#4 LETTER TO YOUR SIBLING

Esta será a carta que nunca te escrevi, as palavras que nunca te direi..

És um irmão muito presente, mas muito ausente. Sempre pensei que fosse por a diferença de idades, mas isso também não é desculpa. Podias falar mais comigo, antes falavas, antes brincavas, antes sorrias, antes eras o meu irmão perfeito, o irmão que eu adorava ter. Estamos todos os dias juntos e a únicas palavras que dizemos um ao outro é ' então ' , ou ' então nuninho ' , os únicos carinhos que partilhamos é nos nossos aniversários, ou quando estou de regresso ou tu de partida.. É esquisito isto tudo, adoro ver a relação que os outros irmãos têm e por vezes até tenho inveja deles.. Mas mesmo assim, és o meu irmãozão. E espero que esta nossa relação mude, e depressa, quero um irmão a serio. Amo-te muito, apesar de nunca te ter dito !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !