25.6.10

suposta amizade

Deixa de ser estúpido, pensa nem que seja um minuto em tudo aquilo que éramos e deixamos passar, por mera estupidez. Achas que me sinto bem com isto tudo? Nunca tivemos um discussão tão má como esta. Mas pelo menos nada ficou por dizer, dissemos tudo o que pensávamos um do outro. E sei perfeitamente que percebes-te que tudo aquilo que te disse é a verdade e o que sinto. Mas muitas das coisas que disseste não são verdade. Eu não passei a andar só com o meu "grupinho" e muito menos me esqueci que os outros existiam, isso nunca aconteceu.


Não devias ter feito aquilo que fizeste.. Qual é o suposto melhor amigo que se ri dos problemas da suposta melhor amiga? Eu respondo, nenhum, mas tu fazias, e eu encontrei um amigo que me apoiava quando precisava, que nunca me julgava e muito menos se ria quando lhe falava do caos que estava a minha vida. Sabias que estava mal, mas insistias em me colocar ainda pior. Nunca te troquei, simplesmente arranjei alguém melhor que tu, um verdadeiro melhor amigo. Alguém como tu eras, em tempos.. Não me arrependo da escolha que fiz.


PS: continuo a amar-te como sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !