20.6.10

ser criança



Tenho saudades dequeles tempos em que não me tinha de preocupar com nada, quando a vida era feita de brincar, quando os amigos pareciam ser para sempre. Lembro-me de ganhar sempre quando brincava ás escondidas, de passar horas a construir as casas para as barbies, de fazer montes de desenhos (alguns até bonitos), de andar a correr de um lado para o outro na rua e a minha mãe me mandar parar com medo que caísse, de uma vez que estava a brincar com o cão e lhe apertei o nariz e ele me mordeu a mão, de o meu irmão andar comigo ás cavalitas, de me fazer rir ah gargalhada, lembro-me de ser verdadeiramente feliz. Não digo que hoje não o seja, mas tenho saudades dos meus tempos de criança.. Hoje sou adolescente e tenho dias que sou a coisa mais deprimente ah face da terra !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !