19.6.10

revolta


será possível que passados quinze anos ainda não me conhecem? qual é o mal de ir para a casa da minha melhor amiga? é pecado? sim, odeio sair convosco, vocês são uma seca, prefiro estar com os meus amigos.. e tu (pai) não tens nada de me impedir de sair sem razão, tenho idade suficiente para o fazer, e para tua informação estou de ferias e não vou ser prisioneira desta casa durante três meses. podes tirar o cavalo da chuva. e é impressionante a forma como és pai, nem sabes o que isso é. e já agora, não percebo porque me tiveram, para me tratarem a baixo de cão? dispenso. nem os meus gostos devem saber, nem com quem ando, nem o que gosto, o que não gosto, o que tenho medo, o que me faz feliz. não sabem nada. não sabem ser pais. e hoje especialmente, odeio-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !