29.6.10

odeio-te



Hoje comecei a pensar naquilo que gostava em ti, e realmente a única que encontrei foi o teu sentido de humor. É como eu vejo hoje a nossa relação, um piada. Mudas-te tanto, prometes-te tanto e não cumpriste nada, dizias palavras ao acaso e nem paravas para pensar o que para mim elas significavam. Mas sabes que mais? Caguei, caguei para o que me fizeste passar, para o que me fizeste sofrer, para a forma com que me tratas-te durante sete meses, e principalmente, caguei-me para ti e sabes porque?


Porque és a pessoa mais falsa e hipocrita que conheci em toda a minha vida e odeio-te com todas as minhas forças, não por aquilo que eras, mas por aquilo que te tornas-te !





e um dia arranjarei forças
para contar a toda a gente aquilo
que tu realmente és, até lá espero que mudes
e não me faças ser eu a contar.
acredita, sou capaz !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigadoooo !